Nike realmente desviou cerca de trinta million pares

Nike realmente desviou cerca de trinta million pares

Messagepar CaseSpeet » 10 Fév 2018 08:53

A nike portugal é a tercera empresa de calçados que encontrou problemas semelhantes com um design de logotipo. Rebook International parou sua produção para os sapatos femininos do seu Incubus depois de saber que o próprio nome se referia a um demonio mítico masculino lascivo. Para criar um bom logotipo, tem que ser atraente e simples. Ele deve ser projetado usando apenas texto curto simples e padrões de cores simples. Com certeza, muitos designers de logotipos sabem como ter um bom design de logotipo, incorporando tudo o que aprenderam através da experiência. No entanto, alguns designers de logotipos ignoraram o aspecto cultural do design do logotipo.

Este é o nike cortez preto caso do que aconteceu com a Nike Inc. e o Conselho sobre Relações Americano-Islâmicas nos últimos anos. O Conselho de Relações Americano-Islâmicas foi ofendido pelo design do logotipo da Nike - não o logotipo de marca existente, mas outro logo para uma linha de sapatos que a Nike estava produzindo. Era um sapato com um design de logotipo no calcanhar que semelhantemente se parece com a palavra "Deus" ou "Allah" em árabe. O design do logotipo supostamente destinado a ser uma chama comercializada sob a marca. Diretor executivo diz que muitas pessoas podem não entender o quão ofensivo é ter o nome de Deus em um sapato.

O diálogo entre a nike presto verde e o Conselho sobre Relações Americano-Islâmicas levou um culo antes de finalmente concluir um acordo que resultou na retirada dos sapatos. A Nike pediu desculpas aos muçulmanos por qualquer ofensa involuntária que tenham cometido. Além de lembrar os sapatos com o design do logotipo mencionado, a Nike também prometeu construir três playgrounds para possíveis comunidades islâmicas nos Estados Unidos. Além disso, a Nike também providenciou para investigar como as imagens e o design surgiram. Em contrapartida, o Conselho dieses Relações Americano-Islâmicas concordou em instar os muçulmanos todo o mundo a não boicotar os produtos da Nike.

No entanto, nike air vapormax preo mesmo após o recall, ainda havia algumas questões que permaneceram, já que esses sapatos com o design do logotipo em disputa ainda existem em mercados fora dos Estados Unidos. Nike realmente desviou cerca de trinta mil pares de países muçulmanos, como Arábia Saudita, Kuwait, MalaysiaScience Articles, Indonésia e Turquia para mercados "menos sensíveis". Ele disse que um sapato pode ficar sujo. Pode ficar lodoso e suado. Assim, eles acreditam que isso é desrespeitoso ao nome de Deus. A estrela de basquete Kobe Bryant da Nike participou de programas de bem público.
CaseSpeet
 
Messages: 3
Inscription: 10 Fév 2018 07:51

Nike realmente desviou cerca de trinta million pares

Publicit

Publicit
 

Retourner vers ALG - Ailier gauche

Qui est en ligne

Utilisateurs parcourant ce forum: Aucun utilisateur enregistré et 1 invité